quinta-feira, 10 de abril de 2008

Carta da Ex-mulher

Querido,
Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui
uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar.

As duas últimas semanas foram um inferno!!!

O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido e isto foi a

última gota. Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um

novo penteado e tinha ido à manicure.

Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova lingerie...chegou em

casa, comeu em dois minutos e depois do jogo foi dormir.
Nunca mais disse que me ama, nunca mais fizemos sexo...

Ou está me enganando ou já não me ama mais...
Seja qual for o caso, vou lhe deixar!!!

P.S.: - Se quiser me encontrar, desista!!! O Júlio, aquele seu 'melhor
amigo' das noitadas de boliche, e eu vamos viajar para o Nordeste e vamos
nos casar!

Ass.: Sua ex-mulher

***************************************************************************
Querida ex-mulher,

Nada me fez mais feliz que ler a sua carta...

É verdade que estivemos casados durante sete anos,
mas dizer que você foi uma boa mulher é exagero...

Vejo futebol para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora. Realmente

reparei que tinha um novo penteado na semana passada; a primeira coisa que
me veio à cabeça foi 'parece um homem!'.
Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito

ou agradável de se ouvir...
Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com a do
meu amigo Júlio, porque deixei de comer porco há sete anos...

Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço.
Rezei para que fosse uma coincidência, o meu melhor amigo me pedir

emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99...

Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os
nossos problemas...

Assim, quando descobri que eu tinha ganho na Loteria, deixei o meu emprego
e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti.

Mas quando cheguei em casa você já tinha ido...

O que vou fazer agora?

Tudo acontece por alguma razão...por isso acredito em Deus!

Espero que você seja feliz e que tenha a vida que sempre sonhou...o meu

advogado disse que, devido à carta que você escreveu, você não terá

direito a nada!!!...
Portanto se cuida!!!

P.S.: - Não sei se eu, alguma vez, lhe disse isso, mas o Julio, o meu
'melhor Amigo', é portador do virus HIV.

Espero que isto não seja um problema pra vocês...

Assinado: Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão.

Nenhum comentário: