terça-feira, 8 de julho de 2008

Desculpa para Dispensa do Serviço Militar

O Chefe de uma CSM (Circunscrição do Serviço Militar),recebeu a carta
abaixo:

Sr. Oficial Militar Capitão EB Oracílio Barros de Almeida,
venho por intermédio desta pedir a minha dispensa do serviço militar,pois
não poderei servir o TG 04-001. A razão para isto é bastante complexa,e
tentarei explicar em detalhes.

Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão. Meu pai é
viúvo e eu solteiro. No andar de baixo,moram uma viúva e sua filha,âmbas
muito bonitas e,sem rádio e nem televisão. O rádio e a televisão fizeram
com que nossas famílias ficassem mais próximas.

Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. Meu pai se apaixonou pela filha
e também se casou com esta. Neste momento,começou a confusão. A filha da
minha esposa, a qual casou com o meu pai,é agora a minha madrasta.

Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha
filha (enteada). Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa
que,por sua vez ,é sua sogra. A minha esposa ganhou,recentemente,um
filho,que é irmão da minha madrasta. Portanto,a minha madrasta
também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão. A jovem esposa do meu
pai é minha mãe (madrasta),e o seu filho ficou sendo o meu irmão. Meu filho
é,então,o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha
(enteada). Eu sou, como marido de sua avó,seu avô. Portanto sou o avô de
meu irmão. Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô,conclui-se que eu
sou o avô de mim mesmo!

Portanto,Sr.Oficial,peço-lhe dispensa do serviço militar baseado no fato de
que a lei militar não permite que avô,pai e filho sirvam ao mesmo tempo.

Se o Senhor tiver qualquer dúvida releia o texto várias vezes (ou tente
desenhar um gráfico para entendê-lo) para constatar que o meu argumento é
realmente verdadeiro e correto; no que o Sr.me dará fé.

Ass:Ivo Müller-Avô,pai e filho.

Nenhum comentário: